Traficante de Sergipe preso no RJ era investigado pela morte de influenciadora digital em Aracaju

Núbia Cristina Braga foi morta em outubro do ano passado.

Por Por g1 SE - Aracaju

[caption id="attachment_22619" align="aligncenter" width="700"] Blogueira Núbia Cristina foi morta em Aracaju — Foto: Arquivo Pessoal[/caption] O traficante Breno Vinícius Garção Martins, preso nesta quinta-feira (23) no Complexo de Comunidades da Maré, no Rio de Janeiro, também era investigado pela morte...
Traficante de Sergipe preso no RJ era investigado pela morte de influenciadora digital em Aracaju

Blogueira Núbia Cristina foi morta em Aracaju — Foto: Arquivo Pessoal

O traficante Breno Vinícius Garção Martins, preso nesta quinta-feira (23) no Complexo de Comunidades da Maré, no Rio de Janeiro, também era investigado pela morte da influenciadora digital Núbia Cristina Braga. A informação foi confirmada pela pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).Núbia tinha 23 anos, e foi morta a tiros dentro da casa dela em outubro do ano passado, no Bairro Santa Maria, em Aracaju. Ela mantinha dois perfis nas redes sociais, que somam mais de 57 mil seguidores.

🚨 Fique por dentro das notícias mais quentes de Sergipe!

Receba conteúdo exclusivo, alertas em tempo real e não perca nada do que acontece no estado. É gratuito!

✅ Entrar no Canal do WhatsApp

A influenciadora também era reconhecida por ajudar a comunidade do Bairro Santa Maria, onde morava, realizando trabalhos voluntários com a promoção de festas para Dia das Crianças e Natal.

A polícia ainda não detalhou a motivação da morte da influenciadora digital, nem relação entre ela e o traficante de Sergipe preso no Rio de Janeiro. Uma coletiva de imprensa está marcada para esta sexta-feira (24), na sede da Secretaria da Segurança Pública de Sergipe (SPP-SE).

© Copyright 1999-2025 Desenvolvido por Grupo Costa