📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

Na tarde desta quinta-feira (17), um assalto a mão armada foi registrado na Rodovia SE-170 nas proximidades da loja Multy Formas, Cruzeiro Verde em Lagarto.

De acordo com informações, um dos donos da empresa, identificado como Nerivaldo chegava ao local quando foi surpreendido por bandidos armados que anunciaram o assalto e levaram o veículo que o mesmo estava dirigindo uma Mitsubishi l200 Branca. 

Na investida do assalto os criminosos acertaram uma coronhada no pescoço de Nerivaldo, o mesmo precisou ser socorrido as pressas e encaminhado ao Hospital, entretanto o mesmo já passa bem e está retornando para casa.

Segundo informações de algumas fontes provenientes de nossos grupos de notícias no WhatsApp, o veículo já foi recuperado pela Polícia Militar, antes de ser recuperado os bandidos ainda colidiram contra cercas de arame farpado enquanto empreendiam fuga.

Qualquer informação que possa ajudar a polícia a localizar os suspeitos deve ser encaminhada ao Disque Denúncia 181. Sigilo Garantido.

MATÉRIA PODERÁ SER ATUALIZADA A QUALQUER MOMENTO PARA ACRÉSCIMO DE INFORMAÇÕES

REDAÇÃO SERGIPE HOJE