Na sala do diretor do Denarc André David tem um quadro com fotos, informações e enigmas de alguns traficantes procurados. Nos últimos dias cresceu muito o lugar reservado para a alcunha ‘’ Da Lagoa’’, mas o que que ser dizer isso? ‘’Da Lagoa’’ foi encontrado em vários telefones de traficantes que foram recentemente presos.

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

Até aí tudo bem, mas ao receber um relatório do Dipol para uma análise sobre algumas investigações o delegado André viu ligações de traficantes de Sergipe para ’’Da Lagoa’’ no Rio de Janeiro, essa informação deu um estalo na cabeça dos investigadores do Denarc que que procuraram encaixar as peças que tinham em mente e montar um organograma. Depois de tudo isso feito eles chegaram a seguinte conclusão: “Da Lagoa” morando no Rio, deve ser um SAPÃO. Não deu outra , o enigma estava desvendado, Sapão estava na mão.

Diz um velho adágio popular que ‘jacaré que vacila vira bolsa de madame’’ e agora me surge outro ‘’Sapo no Rio se perde na correnteza’’. Sapão ontem em conversa reservada com policiais que tivemos acesso a gravação perguntava quem lhe dedurou, a resposta está acima, não deram o nome, mas citaram o habitat. VIVA A INTELIGÊNCIA POLICIAL.

Douglas Magalhaes – Caranguejo News