Motociclista fica ferido ao ser atingido por fio no trânsito em Aracaju

O g1 entrou em contato com a Energisa, que informou que vai verificar a situação.

Por g1 SE e TV Sergipe - Aracaju

Motociclista tem o pescoço atingido por fio em Aracaju. — Foto: Arquivo pessoal O motociclista Bismark Francisco Santos, de 49 anos, sofreu um ferimento no pescoço após ser atingido por um fio, em um dos cruzamentos mais movimentados de Aracaju...
Motociclista fica ferido ao ser atingido por fio no trânsito em Aracaju
Motociclista tem o pescoço atingido por fio em Aracaju. — Foto: Arquivo pessoal

O motociclista Bismark Francisco Santos, de 49 anos, sofreu um ferimento no pescoço após ser atingido por um fio, em um dos cruzamentos mais movimentados de Aracaju na manhã desta terça-feira (11).

Ele disse ao g1 que tinha acabado de deixar a esposa no trabalho e foi surpreendido quando passou pelo cruzamento das Avenidas Hildete Falcão e José Carlos Silva, no Bairro Aeroporto, na Zona Sul.

Ele foi levado para o Hospital Municipal Fernando Franco, atendido e liberado. Bismark contou que paasa bem, mas que a situação podia ter terminado pior.

Motociclista fica ferido ao ser atingido por fio no trânsito em Aracaju
Motociclista ferido por fio no pescoço em Aracaju. — Foto: Rafael Carvalho/ TV Sergipe

Em nota, a Energisa informou que identificou a presença de cabo de telefonia/internet solto, no local do acidente. A distribuidora está atuando para identificar e notificar a empresa responsável pelo cabeamento, conforme determinação da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) e da Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL).

A Energisa disse ainda que vem notificando as empresas de internet e telefonia que possuem cabos fora do padrão técnico e de segurança, e utilizam os postes da distribuidora de forma irregular ou clandestina, além de realizar mutirões para retirada dos cabos irregulares encontrados. Somente este ano, foram retiradas mais de 16 toneladas de cabos.