Seja o primeiro a reagir!

O Governo de Sergipe informou nesta terça-feira (21) que o secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura, Luiz Roberto Dantas, recebeu alta hospitalar no início da tarde.
O gestor estava internado desde a última quinta-feira (17), após passar mal. Segundo boletim médico divulgado pelo Hospital São Lucas, o secretário apresentou um quadro neurológico agudo, decorrente da queda significativa dos níveis de sódio, potássio e magnésio.
De acordo com a equipe médica responsável, Luiz Roberto apresentou boa evolução clínica durante o período de internação e continuará o acompanhamento médico em casa, devendo retomar o trabalho de forma gradual nos próximos dias.