Seja o primeiro a reagir!

Um ônibus bateu em um poste, na manhã desta segunda-feira (15), no Bairro Aruana, em Aracaju.
Segundo a empresa responsável pelo veículo, o motorista sofreu uma queda de pressão e acabou perdendo o controle do ônibus. Ninguém ficou ferido.
No entanto, de acordo com a Energisa, o acidente provocou o desabastecimento de energia em 60 unidades consumidoras. Ainda não há previsão para que o serviço seja restabelecido.