Traficante apontado como um dos maiores de Sergipe é preso em Salvador

O homem comandava o envio de drogas não apenas para Aracaju, mas também para outras cidades do interior

Por SSP/SE - Brasil

Um homem apontado como um dos maiores traficantes de Sergipe foi preso em um hotel na Barra, em Salvador, nesta terça-feira (26). A captura só foi possível graças à cooperação entre as polícias de Sergipe e da Bahia. Segundo o delegado Ataíde Alves, o suspeito era responsável por distribuir drogas para Aracaju e várias cidades do interior sergipano. A polícia informou que ele circulava entre Bahia e Alagoas para tentar despistar os investigadores, mas continuava comandando a rede criminosa. Com o suspeito, foram apreendidos dois celulares, que passam por perícia. O homem, já alvo de mandado de prisão preventiva, ficará custodiado na Bahia enquanto as investigações seguem para identificar outros envolvidos.
Traficante apontado como um dos maiores de Sergipe é preso em Salvador
Foto: Reprodução SSP/SE

Nesta terça-feira (26), foram divulgadas mais informações sobreum traficante considerado um dos maiores de Sergipe, que foi preso em Salvador. Ele foi localizado na região da Barra, onde estava escondido em Um hotel.

A operação foi desencadeada pelo Departamento de Narcóticos (Denarc), com o apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol).

🚨 Fique por dentro das notícias mais quentes de Sergipe!

Receba conteúdo exclusivo, alertas em tempo real e não perca nada do que acontece no estado. É gratuito!

✅ Entrar no Canal do WhatsApp

De acordo com a investigação, o homem comandava o envio de drogas não apenas para Aracaju, mas também para outras cidades do interior. A captura foi possível a partir da troca de informações entre as polícias dos dois estados.

Ainda segundo a apuração, o traficante circulava entre a Bahia e Alagoas para tentar se manter foragido, mas continuava coordenando a atividade criminosa à distância.

Com ele, os policiais apreenderam dois aparelhos celulares que já estão sendo analisados pela polícia, com autorização judicial.

Contra o investigado, havia um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela 1ª Vara Cível e Criminal da Comarca de Simão Dias, pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

O preso permanecerá custodiado na Bahia, enquanto as apurações prosseguem para identificar comparsas e ampliar o desmantelamento da organização criminosa.