Duas pessoas são presas preventivamente durante operação de combate ao tráfico de drogas em SE

A ação foi realizada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Sergipe (FICCO/SE).

Por g1 SE - Itabaiana

Operação da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Sergipe (FICCO/SE) deflagrou uma operação para desarticular um esquema de tráfico de drogas no município de Itabaiana. A investigação foi iniciada no mês de fevereiro deste ano, com a apreensão de 41kg de maconha que estavam sendo transportados no interior de um automóvel. O grupo criminoso identificado era responsável pela compra, transporte e distribuição da droga, principalmente maconha, nas cidades de São Domingos, Itabaiana e região.
Duas pessoas são presas preventivamente durante operação de combate ao tráfico de drogas em SE
FICCO-SE — Foto: PFSE

Na manhã desta quarta-feira (10), duas pessoas foram presas e dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos durante operação da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Sergipe (FICCO/SE) deflagrou uma operação para desarticular um esquema de tráfico de drogas no município de Itabaiana.

A investigação foi iniciada no mês de fevereiro deste ano, com a apreensão de 41kg de maconha que estavam sendo transportados no interior de um automóvel.

🚨 Fique por dentro das notícias mais quentes de Sergipe!

Receba conteúdo exclusivo, alertas em tempo real e não perca nada do que acontece no estado. É gratuito!

✅ Entrar no Canal do WhatsApp

O grupo criminoso identificado era responsável pela compra, transporte e distribuição da droga, principalmente maconha, nas cidades de São Domingos, Itabaiana e região.

A Operação foi uma ação conjunta com o Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (DENARC/PC/SE), o Grupo Tático Operacional da Polícia Penal (GTOP) e o Batalhão de Polícia da Caatinga (BPCaatinga).