Suspeito de chefiar tráfico de drogas em Itabaiana morre em confronto com a Polícia Civil

Segundo o delegado Fábio Pimentel, traficantes presos indicaram o homem como o principal fornecedor de drogas na Região Agreste de Sergipe

Por SERGIPE HOJE - Itabaiana

Um homem investigado por liderar o tráfico de drogas na Região Agreste de Sergipe morreu em confronto com a Polícia Civil nesta terça-feira (15), em Itabaiana. A operação foi conduzida com base em depoimentos de traficantes presos, que indicaram o suspeito como o principal fornecedor de entorpecentes na região. Durante o cumprimento de um mandado de prisão expedido pela Justiça, o investigado teria reagido com uma arma de fogo. Houve troca de tiros e ele acabou sendo baleado, não resistindo aos ferimentos. No local, foram apreendidos drogas, balanças de precisão, insumos para o preparo dos entorpecentes e veículos suspeitos de uso no tráfico.
Suspeito de chefiar tráfico de drogas em Itabaiana morre em confronto com a Polícia Civil
Polícia Civil Sergipe — Foto: SSP/SE

Um homem, apontado como o principal líder do tráfico de drogas na Região Agreste de Sergipe, morreu em confronto com a Polícia Civil na manhã desta terça-feira (15), no município de Itabaiana.

De acordo com o delegado Fábio Pimentel, o suspeito foi identificado após uma série de operações que resultaram na prisão de membros de uma organização criminosa. Os detidos revelaram, durante depoimentos, que o homem era o principal responsável pelo fornecimento de drogas na região.

🚨 Fique por dentro das notícias mais quentes de Sergipe!

Receba conteúdo exclusivo, alertas em tempo real e não perca nada do que acontece no estado. É gratuito!

✅ Entrar no Canal do WhatsApp

A Justiça expediu um mandado de prisão contra o investigado. Durante o cumprimento da ordem judicial, ele teria reagido com violência, utilizando uma arma de fogo. Houve troca de tiros e o suspeito foi baleado. Ele não resistiu aos ferimentos.

Na residência onde ocorreu o confronto, os policiais apreenderam entorpecentes, balanças de precisão, materiais utilizados no preparo da droga e veículos que, segundo as investigações, podem ter sido empregados na atividade criminosa.