Seja o primeiro a reagir!

Um policial civil foi baleado no início da tarde desta sexta-feira (19), durante o cumprimento de um mandado de prisão em Nossa Senhora das Dores.
De acordo com a Polícia Civil, o alvo do mandado era o filho do homem que realizou os disparos. O suspeito fugiu no momento e só se apresentou às autoridades policiais no fim da tarde, quando foi preso ainda em estado de flagrante.
Segundo familiares do suspeito, o filho havia recebido ameaças de morte após se envolver em um acidente. O pai teria se assustado ao ver o policial com a arma e achou que estaria em perigo, o que o levou a disparar contra o agente.
A Polícia Civil confirmou que o agente foi atingido na perna e levado para uma unidade de saúde do município, onde recebe atendimento médico. O estado de saúde é considerado estável.