Seis pessoas ficam feridas após acidente na BR-101 em Santa Luzia do Itanhy

Colisão foi entre dois veículod de passeio e uma motocicleta, de acordo com a PRF.

Por g1 SE - Sergipe

Seis pessoas ficam feridas após acidente na BR-101 em Santa Luzia do Itanhy
Acidente deixa seis feridos na BR-101 em santa Luzia do Itanhy (SE). — Foto: Arquivo Pesssoal

Seis pessoas ficaram feridas após acidente entre dois veículos de passeio e uma motocicleta ocorrido na manhã desta segunda-feira (2), na BR-101, km 165, em Santa Luzia do Itanhy. As informações foram confirmadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a PRF, chovia no momento em que o condutor de um dos carros perdeu o controle da direção e bateu de frente com o outro veículo e em seguida atingiu a motocicleta.

Das seis vítimas, duas pessoas ficaram gravemente feridas e uma delas, uma mulher grávida de gêmeos, precisou ser retirada das ferragens pelas equipes do Corpo de Bombeiros. Ela foi encaminhada ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse) por um helicóptero do Grupamento Tático Aéreo (GTA). De acordo com a assessoria de comunicação da unidade, a gestante oi avaliada pela Cirurgia Geral, realizou exames e passará por avaliação da Ortopedia.