Secretário Luiz Roberto Dantas recebe alta hospitalar e deve retomar atividades gradualmente

Após dias de internação, titular da Sedurbi apresenta boa recuperação e seguirá acompanhamento médico em casa.

Por SERGIPE HOJE - Sergipe

O secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura de Sergipe, Luiz Roberto Dantas, recebeu alta hospitalar nesta terça-feira (21). Ele estava internado desde a última quinta-feira, após apresentar um quadro neurológico agudo devido à queda de sais minerais no organismo. Segundo o boletim médico do Hospital São Lucas, o secretário apresentou boa recuperação e seguirá o tratamento em casa. O retorno às atividades profissionais será feito de forma gradual.
Secretário Luiz Roberto Dantas recebe alta hospitalar e deve retomar atividades gradualmente
Luiz Roberto Dantas — Foto: Thiago Santos

O Governo de Sergipe informou nesta terça-feira (21) que o secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura, Luiz Roberto Dantas, recebeu alta hospitalar no início da tarde.

O gestor estava internado desde a última quinta-feira (17), após passar mal. Segundo boletim médico divulgado pelo Hospital São Lucas, o secretário apresentou um quadro neurológico agudo, decorrente da queda significativa dos níveis de sódio, potássio e magnésio.

De acordo com a equipe médica responsável, Luiz Roberto apresentou boa evolução clínica durante o período de internação e continuará o acompanhamento médico em casa, devendo retomar o trabalho de forma gradual nos próximos dias.