Polícia identifica motorista de caminhão em acidente fatal com avô e netos na SE-230

Durante buscas, polícia encontra armas sem registro em imóveis ligados ao suspeito do acidente na SE-230.

Por SERGIPE HOJE - Sergipe

A Polícia Civil identificou o motorista do caminhão envolvido no acidente que matou um avô e dois netos na SE-230, em Canindé de São Francisco. Durante buscas realizadas em sua residência e em sua empresa, os agentes apreenderam uma espingarda e uma pistola sem documentação. Testemunhas relataram que a moto das vítimas soltava faíscas após a colisão, mas mesmo assim o condutor não parou para prestar socorro. O suspeito ainda não foi preso e a polícia pede ajuda da população para localizar o homem, por meio do Disque-Denúncia 181.
Polícia identifica motorista de caminhão em acidente fatal com avô e netos na SE-230
Polícia identifica motorista de caminhão em acidente fatal com avô e netos na SE-230 — Foto: SSP/SE

A Polícia Civil confirmou a identificação do motorista do caminhão envolvido no acidente que resultou na morte de um avô e seus dois netos, de 8 e 16 anos, ocorrido no último domingo (24) na rodovia SE-230, em Canindé de São Francisco.

Na manhã desta terça-feira (26), foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao suspeito. Durante a ação, os policiais localizaram uma espingarda e uma pistola, ambas sem documentação legal, dentro da residência e da empresa do investigado.

🚨 Fique por dentro das notícias mais quentes de Sergipe!

Receba conteúdo exclusivo, alertas em tempo real e não perca nada do que acontece no estado. É gratuito!

✅ Entrar no Canal do WhatsApp

Segundo informações do delegado Douglas Lucena, dezenas de testemunhas foram ouvidas ainda no domingo. Os relatos ajudaram a esclarecer a dinâmica do acidente e apontaram o motorista do caminhão como responsável.

De acordo com os depoimentos, a motocicleta em que as vítimas estavam soltava faíscas após a colisão. Mesmo com plena visão da situação, o condutor não parou para prestar socorro. Do ponto do impacto até onde os primeiros corpos foram encontrados havia cerca de 400 metros, o que, segundo a investigação, reforça a possibilidade de que as vítimas pudessem ter sobrevivido caso o motorista tivesse parado.

O avô das crianças foi localizado a aproximadamente quatro quilômetros do local do acidente, o que indica que teria sido arrastado preso entre a moto e o caminhão.

Apesar de já ter sido identificado, o suspeito segue foragido. A Polícia Civil solicita que informações sobre seu paradeiro sejam repassadas de forma anônima ao Disque-Denúncia, pelo número 181. A ligação é gratuita e sigilosa.