Homem atropela grávida e companheiro em Nossa Senhora do Socorro e tenta subornar policiais após fuga

Motorista embriagado fugiu após atropelar casal em moto, resistiu à abordagem e ofereceu suborno aos policiais; caso foi encaminhado à delegacia

Por SERGIPE HOJE - Sergipe

Um homem atropelou uma mulher grávida e seu companheiro na noite de terça-feira (8), no Conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro. O motorista, que dirigia em alta velocidade e de forma imprudente, colidiu com outros três veículos antes de atingir o casal em uma motocicleta. Após o atropelamento, ele fugiu do local sem prestar socorro. Uma policial militar de folga presenciou o ocorrido, localizou o suspeito e acionou reforço. Durante a abordagem, o homem resistiu, agiu com agressividade e tentou subornar os policiais. Ele também se recusou a fazer o teste do etilômetro. O caso foi encaminhado à delegacia, e o estado de saúde das vítimas não foi divulgado.
Homem atropela grávida e companheiro em Nossa Senhora do Socorro e tenta subornar policiais após fuga
Homem atropela grávida. Foto: PMSE

Na noite desta terça-feira (8), um homem atropelou uma mulher grávida e seu companheiro no Conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro. Após o incidente, o motorista fugiu do local e, ao ser abordado, tentou subornar os policiais.

Segundo informações da Polícia Militar, uma policial que estava de folga presenciou o momento em que o condutor, em alta velocidade e direção perigosa, colidiu com três veículos e, em seguida, atropelou um casal que estava em uma motocicleta. O motorista deixou o local sem prestar socorro.

🚨 Fique por dentro das notícias mais quentes de Sergipe!

Receba conteúdo exclusivo, alertas em tempo real e não perca nada do que acontece no estado. É gratuito!

✅ Entrar no Canal do WhatsApp

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o estado de saúde das vítimas ainda não foi divulgado.

A policial de folga conseguiu localizar o suspeito e realizou a abordagem, solicitando apoio de uma equipe da Polícia Militar. O homem resistiu, demonstrou comportamento agressivo e tentou intimidar e subornar os agentes que chegaram ao local.

Ainda conforme a PM, o motorista se recusou a realizar o teste do etilômetro. O caso foi registrado e encaminhado à delegacia para os devidos procedimentos legais.