Associação ligada a Sérgio Reis demite funcionários sem pagar salários

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

A péssima administração e caos promovidos pela OS Nossa Senhora da Conceição – ligada a Sérgio Reis – em Itaporanga D’Ajuda começam a vir a tona. Diversos funcionários estão denunciando que foram demitidos, mas não receberam seus salários e nem as verbas rescisórias que lhes são de direito.

Na manhã desta terça-feira, 15, uma enfermeira denunciou na Eldorado FM que foi demitida da Unidade de Pronto Atendimento de Itaporanga – administrada pela OS ligada a Sérgio Reis – com mais 15 trabalhadores, mas até agora não viram a cor do dinheiro.

ATENÇÃO! As opiniões de interesse político e comentários similares acerca dos mesmos não representam o pensamento e opinião do SERGIPE HOJE, as pautas e matérias que são enviadas ao nosso veículo são de inteira responsabilidade dos seus idealizadores e autores, Assessorias de Imprensa, Assessorias de Comunicação, Agências de Notícias e Colunistas Independentes, caso não concorde ou desconfie do assunto tratado, envie um e-mail para: redacao@sergipehoje.com.br e o conteúdo será reavalidado, caso fira os direitos ou não compactue em inteiro com a realidade dos fatos, o mesmo será atualizado ou removido.

De acordo com a mulher, a Prefeitura de Itaporanga informou que os repasses financeiros para a OS estão sendo feitos regularmente. Porém, os trabalhadores estão sofrendo com o descaso desta organização social.

Como é público e notório, a OS Nossa Senhora da Conceição é administrada por pessoas próximas a Sérgio Reis e tem forte ligação com a família Reis. Esse é mais um péssimo exemplo de como Sérgio Reis desrespeita os trabalhadores e humilha o povo, brincando com a saúde da população.