Acusado de vários crimes, homem morre em confronto com a polícia

Por Por Luana Maria e Verlane Estácio Infonet com informações da PM - Sergipe

[caption id="attachment_22768" align="aligncenter" width="550"] (Foto: SSP/SE)[/caption] Um homem, de 48 anos, acusado dediversos crimes, morreu em confronto com a Polícia Militar nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 29, durante operação no bairro 25 de Novembro, no município de Pinhão....
Acusado de vários crimes, homem morre em confronto com a polícia

(Foto: SSP/SE)

Um homem, de 48 anos, acusado dediversos crimes, morreu em confronto com a Polícia Militar nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 29, durante operação no bairro 25 de Novembro, no município de Pinhão.

🚨 Fique por dentro das notícias mais quentes de Sergipe!

Receba conteúdo exclusivo, alertas em tempo real e não perca nada do que acontece no estado. É gratuito!

✅ Entrar no Canal do WhatsApp

Segundo Relatório de Ocorrência da PM, os policias haviam sido acionados pela Delegacia de Carira para dar apoio durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.

Na residência do acusado, os policiais solicitaram a abertura da porta, mas tiveram seu pedido ignorado e precisaram fazer o arrombamento.

De acordo a polícia, após conseguir acesso ao lado de dentro da residência, os agente foram recebidos com disparos de arma de fogo, dando início a uma troca de tiros, que só cessou após o suspeito ser atingido.

No relatório consta ainda, que o suspeito responde criminalmente pelo crimes de associação criminosa, roubo de gado, tráfico de drogas, furto qualificado, tentativa de feminicídio e violência doméstica.

De acordo com o relatório, o suspeito chegou a ser socorrido e levado a um hospital no município de Carira, mas não resistiu aos ferimentos e foi à óbito.

Na residência do homem, foram encontrados cerca de 100g de cocaína, 11 trouxas e cerca de 50g de maconha, 11 pedras de crack e uma motocicleta.