Atacado com pedras e tiros, caminhoneiro fura bloqueio e atropela manifestante em RO

Por - Sergipe

Um caminhoneiro atropelou uma mulher ao furar um bloqueio de manifestantes bolsonaristas, que insatisfeitos com o resultado das eleições democráticas, fecharam a BR-364, impedindo a passagem de veículos. O fato aconteceu nesta quarta-feira, 30, no município de Cacoal, em Rondônia....

Atacado com pedras e tiros, caminhoneiro fura bloqueio e atropela manifestante em RO

Um caminhoneiro atropelou uma mulher ao furar um bloqueio de manifestantes bolsonaristas, que insatisfeitos com o resultado das eleições democráticas, fecharam a BR-364, impedindo a passagem de veículos. O fato aconteceu nesta quarta-feira, 30, no município de Cacoal, em Rondônia.

🚨 Fique por dentro das notícias mais quentes de Sergipe!

Receba conteúdo exclusivo, alertas em tempo real e não perca nada do que acontece no estado. É gratuito!

✅ Entrar no Canal do WhatsApp

Circula, pela internet e redes sociais, uma série de vídeos que mostra toda a situação, desde o momento em que o caminhoneiro foi inicialmente abordado informado do bloqueio. Na sequência, o caminhoneiro e os manifestantes iniciam uma discussão. Em seguida, os bolsonaristas passam a hostilizar o caminhoneiro, ameaçando tirá-lo à força do veículo. Com o acirramento dos ânimos, os manifestantes passaram a arremessar pedras e disferir tiros no caminhão, enquanto o caminhoneiro deixava o local.

Indignado, ele então manobrou o caminhão e acelerou contra o acampamento bolsonarista e acabou atropelando uma mulher. A vítima, que não teve sua idade divulgada, recebeu os primeiros socorros no local do acidente e em seguida foi encaminhada, com consciência, ao Hospital de Urgência e Emergência Regional de Cacoal (Heuro), com um corte na cabeça.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local depois de denúncias feitas por populares que testemunharam o ocorrido. Segundo os bolsonaristas, o motorista fugiu sem prestar socorro à vítima. A Polícia Militar também foi acionada, localizou o caminhoneiro em um distrito próximo ao local do atropelamento e foi encaminhado para que as providências legais fossem adotadas. Testemunhos ainda dão conta de que o caminhão arrancou barracas e tendas que estavam no local e bateu em uma caminhonete que estava estacionada.

Fonte: A8SE