Polícia encerra vaquejada em Canindé após denúncia de aglomeração

Ainda de acordo com a PM, os populares atenderam as determinações, encerraram o evento e a aglomeração.

Por - Sergipe

[caption id="attachment_10270" align="aligncenter" width="700"] A ocorrência aconteceu no sábado, 31 de julho (Foto: 4º BPM)[/caption] Policiais Militares do 4ª Batalhão de Polícia Militar (4ºBPM) encerram uma festa de vaquejada que acontecia no assentamento Poço Verde, no município de Canindé de...
Polícia encerra vaquejada em Canindé após denúncia de aglomeração

A ocorrência aconteceu no sábado, 31 de julho (Foto: 4º BPM)

Policiais Militares do 4ª Batalhão de Polícia Militar (4ºBPM) encerram uma festa de vaquejada que acontecia no assentamento Poço Verde, no município de Canindé de São Francisco, sertão sergipano. Segundo a PM, as guarnições policiais foram até o local após o recebimento de uma denúncia. A ocorrência aconteceu no sábado, 31 de julho.

🚨 Fique por dentro das notícias mais quentes de Sergipe!

Receba conteúdo exclusivo, alertas em tempo real e não perca nada do que acontece no estado. É gratuito!

✅ Entrar no Canal do WhatsApp

“Durante o deslocamento até o local da festa as guarnições avistaram um veículo com um ‘paredão’, que também estava deslocando-se para o referido evento, porém a guarnição orientou ao condutor do veículo que retornasse, pois a presença dele e a aglomeração estariam infringindo a legislação”, resume a PM.

Assim que chegaram na localidade, as guarnições orientaram os presentes acerca da proibição de aglomeração, pois a vaquejada atraiu mais pessoas que o permitido.

Ainda de acordo com a PM, os populares atenderam as determinações, encerraram o evento e a aglomeração.

por João Paulo Schneider Infonet