‘Acusações absurdas’, diz pastor evangélico sobre supostas denúncias de assédio sexual; veja vídeo

Líder religioso disse em rede social que vai aguardar as investigações e que espera a verdade dos fatos.

Por - Sergipe

Seja o primeiro a reagir!

Após quase um mês das acusações, o pastor evangélico Luiz Antônio, da Igreja do Evangelho Quadrangular, se pronunciou sobre supostas denuncias de assédio sexual contra ele, nesta terça-feira (13), através de uma rede social.

O líder religioso disse que está aguardando as investigações dos fatos pelas autoridades para esclarecimento da verdade. “A Igreja do Evangelho Quadrangular em Sergipe, diante do que tem sido apresentado ao meu respeito e do meu filho, a igreja também está aguardando a instituição, os trâmites legais, aos quais estão sujeito, à disposição, para que possamos prestar todos os esclarecimentos e trazer a verdade dos fatos”, disse.

No vídeo, que tem duração de cerca de oito minutos, Luiz Antônio ainda chamou de absurdas as supostas denúncias realizadas por um movimento na Internet enquanto ele estava se recuperando da Covid-19.

“Quando estava lutando contra a morte, eu e meu filho fomos atacados com acusações absurdas que quando eu saí do hospital, mesmo ainda estando de recuperação, como ainda me encontro, eu me calei. Porque até então fomos atacados e estávamos seguindo as orientações jurídicas , eu aguardava o momento para que eu pudesse me pronunciar. Só que para o meu espanto, para a minha tristeza, a igreja começou a ser atacada”, completou se referindo ao protesto acontecido no último domingo na porta de dois templos na capital.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a delegada que está investigando as denúncias, já formalizadas junto à Polícia Civil, só vai se pronunciar sobre caso após o fim das investigações.

Denúncias

Casos de assédio podem ser denunciados pelo DAGV, que funciona todos os dias, 24h. Em Aracaju, o departamento que está localizado na Rua Itabaiana, no Bairro São José, ou através no número (79) 3205-9400. Em Nossa Senhora do Socorro, a delegacia fica na Rua 24, 168, Conjunto João Alves Filho. O contato é feito pelo (79) 3279-2450. Também é possível fazer denúncias pelo 181 ou 190. O sigilo é garantido.

Por G1 SE