Aprovados no PSS da Educação em Aracaju devem enviar documentação a partir desta quinta-feira
Aprovados devem enviar os exames e os documentos através da plataforma AjuInteligente — Foto: Thaís Leocádio/G1/Arquivo

Nessa quinta-feira (18), inicia a fase de inspeção de saúde e envio de documentos para os 313 candidatos aprovados no cargo de professor do Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Secretaria Municipal da Educação.

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

De acordo com a Prefeitura de Aracaju, até o dia 23 de fevereiro, os aprovados devem enviar os exames e os documentos, por meio da plataforma AjuInteligente e pesquisar por Convocação Semed Edital Nº28/2021. A lista de convocados e a relação dos documentos a serem enviados estão disponíveis no edital.

Ainda de acordo com a prefeitura, a inspeção também será feita virtualmente, uma vez que médicos da Perícia Médica estão preparados para fazer a análise dos exames protocolados pelos candidatos.

Por G1 SE