Em Lagarto, calçamento dos Reis não aguentou sequer a primeira chuva

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

A chuva torrencial que caiu na noite dessa segunda-feira, 28, em Lagarto trouxe prejuízos e revelou certas verdades que o Deputado Federal Fábio Reis não queria que a população soubesse: a péssima qualidade de suas obras.

Damos como exemplo na Avenida Francisco Antônio de Figueiredo, uma via pública localizada entre o Bairro Loiola II e a Rodovia SE-170 (entre Lagarto e Riachão).

Como vocês poderão constatar nas fotos, com o temporal, todo o perímetro que havia sido pavimentado pelo parlamentar, às vésperas das últimas eleições, simplesmente se desintegrou.

Em Lagarto, calçamento dos Reis não aguentou sequer a primeira chuva

Comunidade cobra resposta

Um dos moradores que preferiu não se identificar, mas se mostrou visivelmente revoltado com o quadro que encontrou nesta manhã, comentou:

“É esse tipo de serviço que a população, ou melhor, que seus eleitores merecem Sr Deputado Fábio? Porque eu mesmo votei no senhor por conta desta benfeitoria e agora tô vendo que tinha vencimento, não passa de uma enganação medonha. Dinheiro do povo jogado esgoto abaixo. Venha aqui ver como ficou pior do que quando era no selão”, protestou.

Caldinho de cimento?

Em Lagarto, calçamento dos Reis não aguentou sequer a primeira chuva

Outra moradora se diz extremamente decepcionada: “Será que fizeram as saídas pra água (drenagem) ? Ou só assentaram mesmo as pedras na marreta em cima da areia com caldinho de cimento? Tá parecendo né? Espero que ele (Fábio Reis) tenha a dignidade de reparar esse mal feito”, disse a moradora.

Por Kleber Cavalcanti