Polícia Civil prende em flagrante suspeitos de tráfico de drogas em Lagarto

Investigados agiam em conjunto na prática do crime e foram presos nessa quarta-feira (14)

Por - Lagarto

[caption id="attachment_9440" align="aligncenter" width="1024"] Polícia Civil prende em flagrante suspeitos de tráfico de drogas em Lagarto[/caption] Policiais civis lotados na Divisão de Narcóticos de Lagarto (Denarc) prenderam em flagrante Jamisson Santos de Oliveira, conhecido como “Jaminho”, 43, e Marcos Melo...
Polícia Civil prende em flagrante suspeitos de tráfico de drogas em Lagarto

Polícia Civil prende em flagrante suspeitos de tráfico de drogas em Lagarto

Policiais civis lotados na Divisão de Narcóticos de Lagarto (Denarc) prenderam em flagrante Jamisson Santos de Oliveira, conhecido como “Jaminho”, 43, e Marcos Melo Santos, o “Marquinhos”, 44, pelo crime de tráfico de drogas. Eles foram presos na tarde dessa quarta-feira (14).

🚨 Fique por dentro das notícias mais quentes de Sergipe!

Receba conteúdo exclusivo, alertas em tempo real e não perca nada do que acontece no estado. É gratuito!

✅ Entrar no Canal do WhatsApp

Segundo o delegado Allison Lial, Jamisson era investigado há vários meses como suspeito de comercializar a droga crack na região do Mercado Novo, em Lagarto. “Ele foi flagrado nessa quarta-feira no exato momento em que, em parceria com Marcos, comercializava a droga semelhante ao crack a uma terceira pessoa, contra a qual foi lavrado um termo circunstanciado pelo porte de droga para consumo pessoal”, detalhou.

De acordo com as investigações, Jamisson é egresso do sistema prisional, pois já havia sido preso pelo mesmo crime. “Ele costumava agir com a ajuda de Marcos para dissuadir a ação policial, escondendo a droga em locais de difícil localização, sendo que a ação dessa quarta-feira ocorreu no exato instante em que realizavam a venda ilícita da droga”, destacou o delegado.

Na ação policial, além da droga que tinha acabado de ser comercializada, foram apreendidos R$ 259,50 em  cédulas fracionadas, celulares, uma motocicleta pertencente a Jamisson, dentre outros objetos. A Polícia Civil orienta que informações sobre o tráfico de drogas e outros delitos sejam sigilosamente encaminhadas por meio da ferramenta Disque-Denúncia (181).

Fonte: PC SE