Corpo de homem é encontrado em ponto de ônibus na Avenida Ivo do Prado, em Aracaju

Idoso de 71 anos foi localizado por populares sem sinais de violência, próximo aos mercados centrais de Aracaju.

Por SERGIPE HOJE - Destaques

Na manhã desta sexta-feira (8), um homem de 71 anos foi encontrado morto em um ponto de ônibus na Avenida Ivo do Prado, região central de Aracaju, próximo aos mercados municipais. O corpo foi localizado por populares, que acionaram as autoridades. A Guarda Municipal informou que não havia sinais de violência. O Samu esteve no local e confirmou o óbito, enquanto o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar os procedimentos cabíveis.
Corpo de homem é encontrado em ponto de ônibus na Avenida Ivo do Prado, em Aracaju
Corpo de homem é encontrado em ponto de ônibus na Avenida Ivo do Prado, em Aracaju (Foto: SSP)

Na manhã desta sexta-feira (8), um corpo foi encontrado em um ponto de ônibus na Avenida Ivo do Prado, região central de Aracaju, próximo aos mercados municipais.

De acordo com informações da Guarda Municipal, a vítima é um homem de 71 anos. Ele foi localizado por populares e não apresentava sinais de violência.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito no local. O Instituto Médico Legal (IML) também foi chamado para a ocorrência e ficará responsável pelos procedimentos legais.