Condutor que se envolveu em acidente que resultou na morte de casal em Muribeca se apresenta à polícia

Segundo a SSP, ele dirigia o carro que colidiu com a moto em que as vítimas estavam.

Por g1 SE - 03/05/2023 09:16 — Destaques

[caption id="attachment_23321" align="aligncenter" width="700"] Casal morre após batida entre carro e moto na SE-220 — Foto: TV Sergipe/Reprodução[/caption] O condutor de um carro que se envolveu em um acidente com uma moto, que resultou na morte de um casal em...
Condutor que se envolveu em acidente que resultou na morte de casal em Muribeca se apresenta à polícia

Casal morre após batida entre carro e moto na SE-220 — Foto: TV Sergipe/Reprodução

O condutor de um carro que se envolveu em um acidente com uma moto, que resultou na morte de um casal em Muribeca, se apresentou à polícia nesta terça-feira (2). O acidente aconteceu no último domingo (30) na rodovia SE-220, entre os municípios de Muribeca e Aquidabã.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o homem prestou depoimento acompanhado de um advogado na Delegacia de Capela, onde apresentou a sua versão para o acidente e disse que vai colaborar com a polícia. Os detalhes não foram divulgados.

Ainda de acordo com a SSP, testemunhas serão ouvidas e diligências realizadas para esclarecer os fatos. Quem tiver alguma informação que possa contribuir com as investigações deve ligar para o Disque-Denúncia pelo número 181.

O acidente

Ermes Gonçalves Filho, de 51 anos, e Rosilene Gomes dos Santos Gonçalves, de 47 anos, estavam na moto e voltavam de um evento no município de Paulo Afonso (BA).

De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), que atendeu a ocorrência, o motorista do carro invadiu a faixa contrária e, após o acidente, fugiu do local.

O casal era natural de Propriá. Juntos, tinham quatro filhos. Além deles, o professor tinha mais um filho de outro relacionamento. Os sepultamentos dos corpos ocorreram na manhã dessa terça-feira (2), na cidade.

© Copyright 1999-2025 Desenvolvido por Grupo Costa