Trio suspeito de espancar familiar até a morte na zona sul de Aracaju é preso

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

Nesta sexta-feira (21), o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu três pessoas suspeitas da autoria de um homicídio qualificado. O crime aconteceu em 6 de fevereiro deste ano, no conjunto Padre Pedro, bairro Santa Maria, em Aracaju.

De acordo com as investigações, a vítima teria sido brutalmente espancada por parentes em via pública, após intervir numa briga familiar por conta de um litro de bebida alcoólica.

“As agressões consistiram em chutes, murros e pancadas de pedra na cabeça, provocando na vítima múltiplas lesões. Os relatos indicam que a vítima chegou a defecar e urinar durante ação criminosa e não teve chances de esboçar defesa”, explica o delegado Tarcísio Tenório, responsável pelo caso.

A equipe policial localizou e prendeu o primeiro suspeito no bairro Lamarão, zona norte da capital. Enquanto isso, os outros dois suspeitos foram localizados e capturados no município de Pacatuba, com o apoio de agentes da delegacia municipal.

Os presos são réus em ação penal que ocorre na 5ª Vara Criminal de Aracaju e estão à disposição da Justiça para audiência de custódia.