Candidato ao governo de Sergipe, Fábio do PSD, continua internado em hospital de Aracaju

De acordo com informações médicas, o paciente apresenta quadro de anemia e de desidratação.

Por - Aracaju

[caption id="attachment_20986" align="aligncenter" width="700"] Fábio — Foto: Arquivo Pessoal[/caption] O candidato ao governo de Sergipe, Fábio do PSD, continua internado em um hospital particular de Aracaju. A informação foi confirmada, nesta quinta-feira (27), pela assessoria da unidade de saúde. Através...
Candidato ao governo de Sergipe, Fábio do PSD, continua internado em hospital de Aracaju

Fábio — Foto: Arquivo Pessoal

O candidato ao governo de Sergipe, Fábio do PSD, continua internado em um hospital particular de Aracaju. A informação foi confirmada, nesta quinta-feira (27), pela assessoria da unidade de saúde.

🚨 Fique por dentro das notícias mais quentes de Sergipe!

Receba conteúdo exclusivo, alertas em tempo real e não perca nada do que acontece no estado. É gratuito!

✅ Entrar no Canal do WhatsApp

Através de nota, a assessoria de comunicação do Hospital Primavera informou que Fábio está com quadro de astenia, intensa, dor torácica, vertigem, náuseas e vômitos e sintomas respiratórios persistentes. O texto diz ainda que foram realizados exames complementares para avaliação cardiológica, pulmonar e clínica. E que diante do quadro clínico ele não se encontra em condições de alta hospitalar, devendo permanecer em internação para controle de sintomas, investigação diagnóstica e tratamento.

“Depois de três meses de campanha intensa, tive um mal-estar na quarta-feira, 26, e estou internado no Hospital Primavera. Vocês sabem que sou bariátrico e que pessoas que passam por esse procedimento têm grande dificuldade de absorção de nutrientes, o que é agravado pela intensidade da campanha. O meu quadro é de anemia e de desidratação, afetando inclusive o sistema respiratório. Eu tive que vir ao hospital repor esses nutrientes em outras ocasiões, mas dessa vez a situação foi muito mais séria e os médicos me proibiram terminantemente de sair, me mantendo internado diante da gravidade do quadro”, disse Fábio, através de uma rede social.

Fábio deu entrada na unidade hospitalar nesta quarta-feira, após se sentir mal durante agenda política. Nos últimos dias, o candidato já havia relatado cansaço pelo excesso de atividades de campanha.

Fonte: G1 SE