Comerciante é morto ao reagir a assalto e acusado é preso minutos depois

Por - Aracaju

Um comerciante de 22 anos identificado como Diego Santos Castro foi morto a tiros durante um assalto a uma mercearia. O crime ocorreu na tarde deste domingo, 06, no Loteamento Marivan, bairro Santa Maria, Zona Sul de Aracaju. De acordo...

Um comerciante de 22 anos identificado como Diego Santos Castro foi morto a tiros durante um assalto a uma mercearia. O crime ocorreu na tarde deste domingo, 06, no Loteamento Marivan, bairro Santa Maria, Zona Sul de Aracaju.

Comerciante é morto ao reagir a assalto e acusado é preso minutos depois

🚨 Fique por dentro das notícias mais quentes de Sergipe!

Receba conteúdo exclusivo, alertas em tempo real e não perca nada do que acontece no estado. É gratuito!

✅ Entrar no Canal do WhatsApp

De acordo com a Polícia Militar (PM), era por volta das 11h, quando dois homens chegaram no estabelecimento e anunciaram o assalto. A vítima teria reagido após um dos assaltante apontar a arma. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu no local.

Após o fato, militares realizaram rondas na região e localizaram um dos suspeitos do crime. Ele foi encontrado em uma área de matagal. Antes de ser preso, ele foi linchado por populares. Os militares encaminharam o acusado para o Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse).

À polícia, o acusado confessou que, ele e um comparsa que conseguiu fugir, realizaram dois assaltos na região e que homem teria sido atingido na ação.

Comerciante é morto ao reagir a assalto e acusado é preso minutos depois

Com o suspeito, foram apreendidos uma arma de fogo com seis munições, sendo cinco intactas, que estava enrolada a camisa, além de dois aparelhos celulares. O suspeito foi encaminhado para à delegacia.

Por FanF1