Mais de 30 famílias são retiradas de casas em áreas de risco após fortes chuvas em Canindé de São Francisco

Neste fim de semana, dois homens morreram após o veículo em que estavam cair em um riacho e ser arrastado.

Por - Destaques

[caption id="attachment_13931" align="aligncenter" width="984"] Chuvas em Canindé de São Francisco — Foto: TV Sergipe/Reprodução[/caption] Até a manhã desta segunda-feira (29), 34 famílias de Canindé de São Francisco foram retiradas de suas casas, em áreas de risco, por causa das fortes...
Mais de 30 famílias são retiradas de casas em áreas de risco após fortes chuvas em Canindé de São Francisco

Chuvas em Canindé de São Francisco — Foto: TV Sergipe/Reprodução

Até a manhã desta segunda-feira (29), 34 famílias de Canindé de São Francisco foram retiradas de suas casas, em áreas de risco, por causa das fortes chuvas que caíram no município neste fim de semana. Elas foram abrigadas em escolas.

🚨 Fique por dentro das notícias mais quentes de Sergipe!

Receba conteúdo exclusivo, alertas em tempo real e não perca nada do que acontece no estado. É gratuito!

✅ Entrar no Canal do WhatsApp

Foram cerca de 133 milímetros de chuva na cidade, onde dois homens morreram após o veículo em que estavam cair em um riacho e ser arrastado. Outros dois ocupantes do carro conseguiram sair com vida.

Além disso, uma casa desabou, órgãos públicos foram atingidos e crateras se formaram em ruas da cidade.

A previsão para esta segunda, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. As defesas civis municipal e estadual estão atuando na cidade.

Por G1 SE

Outros municípios

Em Aracaju, até o sábado (27), já havia chovido quase o triplo da média histórica para o mês de novembro. Aquidabã, Cedro de São João, Indiaroba, Poço Redondo e Poço Verde também tiveram registros.