Influenciador é acusado de agressão contra mulheres durante show em Arapiraca

Sergipanas afirmam ter sofrido agressões física e verbal; influenciador Allef dos Gêmeos nega as acusações e diz ter registrado boletim contra vítimas.

Por SERGIPE HOJE com informações do G1 Alagoas e Sergipe - Brasil

Duas mulheres de Sergipe acusam o influenciador Allef dos Gêmeos de agressões física e verbal durante um show em Arapiraca (AL). Segundo elas, o episódio ocorreu na área VIP do evento da dupla Henrique e Juliano, quando Allef teria empurrado a mesa em que estavam. Uma das vítimas desmaiou e precisou de atendimento médico. O influenciador, que soma mais de 3 milhões de seguidores e é conhecido pela “Rifa dos Gêmeos”, nega as acusações. Ele afirma ter presenciado uma confusão, mas garante que se afastou do local. Allef registrou boletim de ocorrência contra as mulheres, alegando Comunicação Falsa de Crime.
Influenciador é acusado de agressão contra mulheres durante show em Arapiraca
Mulheres acusam Allef dos Gêmeos de agressão em show em AL — Foto: Arquivo pessoal

Duas mulheres, naturais de Sergipe, registraram boletim de ocorrência contra o influenciador digital Allef dos Gêmeos, acusando-o de agressões física e verbal durante um show em Arapiraca (AL). O episódio teria ocorrido na noite de sexta-feira (8), durante a apresentação da dupla Henrique e Juliano, na área VIP do evento.

De acordo com o relato das vítimas, Allef teria empurrado a mesa onde elas estavam, uma das mulheres, chegou a desmaiar e precisou de atendimento pelos bombeiros. Ainda segundo as amigas, o influenciador reagiu de forma ríspida quando foi questionado sobre o esbarrão, dizendo que era “dono da festa” e que “mandava no local”.

🚨 Fique por dentro das notícias mais quentes de Sergipe!

Receba conteúdo exclusivo, alertas em tempo real e não perca nada do que acontece no estado. É gratuito!

✅ Entrar no Canal do WhatsApp

A discussão teria evoluído para agressões, conforme o depoimento das vítimas. Elas também afirmam que Allef estava acompanhado de seguranças, que não intervieram. Uma das mulheres relatou ao g1 SE que se sentiu humilhada e que, desde então, sofre crises de ansiedade.

Com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, Allef ficou conhecido pelo projeto “Rifa dos Gêmeos”, no qual, junto ao irmão, promove sorteios de motos e carros de luxo.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o influenciador negou as acusações. Ele afirma que presenciou uma confusão, mas que se afastou para evitar envolvimento. Allef também declarou ter registrado boletim de ocorrência contra as mulheres por Comunicação Falsa de Crime.

“Não conheço essas pessoas. Quem me conhece sabe que não gosto de confusão”, disse ele no vídeo.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Alagoas.