Vigilante de banco é morto após flagrar assaltantes tentando invadir agência

Outro segurança também trocou tiros com os suspeitos; ele foi atingido no peito, mas o colete à prova de balas o protegeu

Por Do R7, com informações da Record TV - Brasil

[caption id="attachment_25412" align="aligncenter" width="657"] Vigilante de Banco Lutou contra cinco assaltantes armados[/caption] Um vigilante de banco foi morto por assaltantes depois de flagrar criminosos tentando invadir uma agência bancária em Franca, no interior de São Paulo, nesta quarta-feira (11). Adriano...
Vigilante de banco é morto após flagrar assaltantes tentando invadir agência

Vigilante de Banco Lutou contra cinco assaltantes armados

Um vigilante de banco foi morto por assaltantes depois de flagrar criminosos tentando invadir uma agência bancária em Franca, no interior de São Paulo, nesta quarta-feira (11). Adriano Costa foi encontrado no telhado do local com um tiro na cabeça.

🚨 Fique por dentro das notícias mais quentes de Sergipe!

Receba conteúdo exclusivo, alertas em tempo real e não perca nada do que acontece no estado. É gratuito!

✅ Entrar no Canal do WhatsApp

Vigilante de Banco Lutou contra cinco assaltantes armados

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima tinha ido até o telhado para fazer uma vistoria de rotina quando foi surpreendido por cinco homens armados, que se preparavam para assaltar o banco. Adriano tentou lutar contra os criminosos, mas acabou sendo baleado.

As câmeras de segurança do banco registraram o momento em que outro segurança troca tiros com os suspeitos. Ele é atingido no peito, porém o colete à prova de balas o protegeu.

Os assaltantes fugiram do local logo pós a troca de tiros pulando nos telhados das casas vizinhas.

Quando os agentes chegaram à agência, encontram Adriano caído no chão já sem vida, no setor do ar-condicionado. A arma da vítima não foi encontrada.

Os agentes cercaram os quatro quarteirões próximos ao banco e fizeram as buscas com ajuda de drones. Os suspeitos ainda não foram encontrados.