Polícia Civil divulga foto de investigado por envolvimento na morte de farmacêutico em Aracaju

Informação que possa ajudar na localização do investigado pode ser repassada de forma anônima e segura por meio do Disque-Denúncia 181.

Por g1 SE - Aracaju

Polícia Civil divulga foto de investigado por envolvimento na morte de farmacêutico em Aracaju — Foto: SSP/SE A Polícia Civil de Sergipe divulgou, nesta quinta-feira (8), a foto de um homem identificado como Bruno Eduardo Guimarães Santos, de 38 anos....
Polícia Civil divulga foto de investigado por envolvimento na morte de farmacêutico em Aracaju
Polícia Civil divulga foto de investigado por envolvimento na morte de farmacêutico em Aracaju — Foto: SSP/SE

A Polícia Civil de Sergipe divulgou, nesta quinta-feira (8), a foto de um homem identificado como Bruno Eduardo Guimarães Santos, de 38 anos. Ele é investigado por participação na morte do farmacêutico Pablo Vinicius Dias de Freitas, de 46 anos.

A delegada Pâmela Guarilha, responsável pelas investigações no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), afirmou que Bruno atuou diretamente na ocorrência e por conta disso está sendo investigado. Um outro suspeito de envolvimento no crime já foi preso.

“As diligências realizadas desde as primeiras horas após o crime permitiram a identificação dos envolvidos e o avanço das investigações”, explicou.

A delegada reforçou o apelo para que a população colabore com as investigações. “Qualquer informação que possa ajudar na localização do investigado pode ser repassada de forma anônima e segura por meio do Disque-Denúncia 181, com garantia de sigilo absoluto ao denunciante”, disse.

Polícia Civil divulga foto de investigado por envolvimento na morte de farmacêutico em Aracaju
Pablo Vinicius Dias de Freitas. — Foto: Arquivo Pessoal

O crime aconteceu na madrugada do dia 18 de dezembro, quando ocupantes de uma motocicleta efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra o veículo conduzido por Pablo. O filho da vítima, um adolescente, que também estava no carro ficou ferido. Um amigo dele não foi atingido.

Câmeras de segurança da região flagraram o áudio dos tiros contra Pablo. Nas imagens, é possível ver que logo após os disparos uma moto passou pelo local.