Polícia Civil apreende drogas sintéticas e maconha em operação no bairro Farolândia

Suspeito de abastecer entorpecentes em bairros de Aracaju foi preso em flagrante

Por SERGIPE HOJE - Aracaju

Policiais civis do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) prenderam em flagrante, no bairro Farolândia, conjunto Augusto Franco, em Aracaju, um homem de 43 anos investigado por tráfico de drogas. A ação faz parte de investigações voltadas ao combate às organizações criminosas especializadas na comercialização de entorpecentes. Durante a operação, foram apreendidas três embalagens de substância semelhante à “flor de maconha”, cerca de mil comprimidos de ecstasy, uma embalagem de metanfetamina conhecida como cristal, além de utensílios utilizados para o acondicionamento e a comercialização dos entorpecentes e um aparelho celular.
Polícia Civil apreende drogas sintéticas e maconha em operação no bairro Farolândia
Polícia Civil apreende drogas sintéticas e maconha em operação na Farolândia

Policiais civis do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) prenderam em flagrante, no bairro Farolândia, conjunto Augusto Franco, em Aracaju, um homem de 43 anos investigado por tráfico de drogas. A ação faz parte de investigações voltadas ao combate às organizações criminosas especializadas na comercialização de entorpecentes.

Durante a operação, foram apreendidas três embalagens de substância semelhante à “flor de maconha”, cerca de mil comprimidos de ecstasy, uma embalagem de metanfetamina conhecida como cristal, além de utensílios utilizados para o acondicionamento e a comercialização dos entorpecentes e um aparelho celular.

🚨 Fique por dentro das notícias mais quentes de Sergipe!

Receba conteúdo exclusivo, alertas em tempo real e não perca nada do que acontece no estado. É gratuito!

✅ Entrar no Canal do WhatsApp

De acordo com as informações levantadas pela equipe policial, o suspeito seria um dos responsáveis pela distribuição e reabastecimento de drogas sintéticas em diversos bairros da capital sergipana. Ele permanece preso e está à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça que informações e denúncias sobre atividades criminosas podem ser encaminhadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia, no número 181.