Acusado em caso de denúncias de assédio sexual, pastor Luiz Antônio presta depoimento

Por - Aracaju

[caption id="attachment_6475" align="aligncenter" width="714"] Acusado em caso de denúncias de assédio sexual, pastor Luiz Antônio presta depoimento (Foto: Fan F1)[/caption] O pastor Luiz Antônio prestou depoimento à Polícia no final da manhã desta quinta-feira, 13, para responder as denúncias de...
Acusado em caso de denúncias de assédio sexual, pastor Luiz Antônio presta depoimento

Acusado em caso de denúncias de assédio sexual, pastor Luiz Antônio presta depoimento (Foto: Fan F1)

O pastor Luiz Antônio prestou depoimento à Polícia no final da manhã desta quinta-feira, 13, para responder as denúncias de assédio sexual contra membros da igreja evangélica onde desempenha liderança religiosa. Luiz Antônio e o seu filho, Lucas Abreu, que também é pastor da mesma igreja, são os principais alvos das denúncias de mulheres que relataram à polícia e ao Portal Fan F1, os supostos abusos cometidos pelos líderes evangélicos.

🚨 Fique por dentro das notícias mais quentes de Sergipe!

Receba conteúdo exclusivo, alertas em tempo real e não perca nada do que acontece no estado. É gratuito!

✅ Entrar no Canal do WhatsApp

Luiz Antônio foi ouvido no Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) e, na saída do prédio, ficou em silêncio ao ser questionado pela imprensa. O advogado responsável pela defesa do pastor, Aurélio Belém, deu entrevista ao radialista Alex Carvalho e disse que em breve o caso será esclarecido, indicando que o pastor está ao lado da verdade.

“Em respeito a todos envolvidos no processo, que tramita em segredo de Justiça, em respeito ao trabalho policial, não iremos comentar o mérito. Digo apenas com a tranquilidade de quem está do lado da verdade, tudo começa a ser esclarecido a partir de hoje, conforme devido processo legal. É o que tem a dizer a defesa, com a tranquilidade de quem está trabalhando com a verdade”, disse.

O filho de Luiz Antônio, Lucas Abreu, também prestou depoimento à Polícia nesta semana. Antes disso, a delegada Renata Aboim, responsável pela condução do inquérito policial, já havia ouvido todas as denúncias de mulheres contra os pastores. O procedimento investigativo deve ter um desfecho nos próximos dias.

Confira o vídeo do Portal Fan F1:

Por FanF1