Ventania derruba telhas e deixa feridos em balneário em Campo do Brito

A administração do local lamentou o ocorrido e disse que prestou socorro aos envolvidos. Foi informado ainda que a estrutura estava em boas condições.

Por g1 SE - Sergipe

Ventania derruba telhado e deixa feridos em SE — Foto: William Vinicius Uma ventania derrubou telhas e deixou pelo menos cinco pessoas feridas, na tarde desta quinta-feira (1º), em um balneário no Povoado Muginga localizado no município de Campo do...
Ventania derruba telhas e deixa feridos em balneário em Campo do Brito
Ventania derruba telhado e deixa feridos em SE — Foto: William Vinicius

Uma ventania derrubou telhas e deixou pelo menos cinco pessoas feridas, na tarde desta quinta-feira (1º), em um balneário no Povoado Muginga localizado no município de Campo do Brito.

Segundo a prefeitura, as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Itabaiana, com apoio de uma ambulância municipal e outra do Samu. Outras vítimas se deslocaram para unidades de saúde por meios próprios.

Ainda de acordo com a prefeitura, uma vistoria da Defesa Civil do município deve ser realizada no local nos próximos dias.

A administração do balneário lamentou o ocorrido e informou que acompanhou o socorro aos envolvidos. Foi informado ainda que a estrutura do local estava em boas condições.

Em nota, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou que a paciente A. R. S. foi admitida no Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse). Realizou exames e avaliação das especialidades de Cirurgia Geral, Neurocirurgia e Bucomaxilofacial. Passou por procedimento cirúrgico e segue em acompanhamento da equipe médica e multidisciplinar da unidade hospitalar.

Os outros quatro pacientes foram atendidos no Hospital Regional de Itabaiana. W.J.C foi assistido pela equipe multidisciplinar da unidade, onde passou pela especialidade de Cirurgia Geral e realizou exames por imagem. O paciente segue em observação.

J.L.J foi avaliado pelo cirurgião geral e recebeu alta médica. Assim como o paciente T.S foi atendido e em seguida recebeu alta médica . G.A.J.C, foi avaliado pelo ortopedista e também recebeu alta médica.