Silvânia Aquino anuncia saída da banda Calcinha Preta, ela nega desavenças com integrantes e cita ‘impasses contratuais’

Silvânia Aquino entrou na Banda Calcinha Preta nos anos 2000 e ficou até 2016, quando deu uma pausa junto com a cantora Paulinha Abelha.

Por SERGIPE HOJE - Celebridades e Fofocas

Silvânia Aquino — Foto: Divulgação A cantora Silvânia Aquino anunciou oficialmente sua saída da banda Calcinha Preta. O comunicado foi feito na noite desta segunda-feira (10), por meio das redes sociais, onde a artista publicou uma nota marcada por emoção...
Silvânia Aquino anuncia saída da banda Calcinha Preta, ela nega desavenças com integrantes e cita 'impasses contratuais'
Silvânia Aquino — Foto: Divulgação

A cantora Silvânia Aquino anunciou oficialmente sua saída da banda Calcinha Preta. O comunicado foi feito na noite desta segunda-feira (10), por meio das redes sociais, onde a artista publicou uma nota marcada por emoção e gratidão.

A vocalista Silvânia Aquino falou, com exclusividade ao g1 Sergipe, que não houve desavenças com outros integrantes do grupo, mas confirmou ‘impasses contratuais’.

“Hoje venho comunicar a vocês que, em comum acordo, estou me desligando oficialmente da banda Calcinha Preta”, escreveu Silvânia, destacando que a decisão foi tomada de forma conjunta e amigável. A cantora não revelou os motivos da saída nem quem assumirá seu lugar no grupo.

Em sua mensagem, Silvânia relembrou os anos de dedicação à banda e ao público, descrevendo essa fase como um período de aprendizado e amor pela música. “Foram anos de história, amor, dedicação e música, que me proporcionaram experiências únicas e uma conexão profunda com o meu público”, disse.

A artista também agradeceu aos colegas de banda, à equipe e aos fãs pelo carinho recebido ao longo da trajetória. “Sou imensamente grata por todo amor, apoio e por cada palavra de carinho que recebi de vocês”, completou.

Encerrando a nota, Silvânia tranquilizou os admiradores e deu a entender que seguirá sua carreira artística: “A história não para por aqui!”.