Suspeito de tripla tentativa de homicídio morre em confronto policial em Socorro

Policiais reagiram depois que suspeito armado disparou contra eles perto de uma escola no Bairro Albano Franco.

Por A8SE - Sergipe

Um homem foi baleado após trocar tiros com a Polícia Militar no Bairro Albano Franco, em Nossa Senhora do Socorro, nesta segunda-feira (18). A ação teve início depois que uma mulher denunciou a presença de um suspeito armado próximo a uma escola. De acordo com a PM, o homem tentou fugir para dentro de uma residência, onde disparou contra os policiais. Os agentes revidaram, atingindo o suspeito, que foi socorrido e encaminhado com vida ao Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE). A arma de fogo foi apreendida.
Suspeito de tripla tentativa de homicídio morre em confronto policial em Socorro
Suspeito de tripla tentativa de homicídio morre em confronto policial em Socorro. Foto PM/SE

Na manhã desta segunda-feira (18), um homem morreu durante um confronto com policiais militares no Conjunto Albano Franco, em Nossa Senhora do Socorro.

Segundo a políciam, os agentes avistaram um indivíduo portando um volume suspeito na cintura. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito tentou fugir e ignorou as ordens de parada. Ele invadiu uma residência e efetuou disparos contra os militares.

🚨 Fique por dentro das notícias mais quentes de Sergipe!

Receba conteúdo exclusivo, alertas em tempo real e não perca nada do que acontece no estado. É gratuito!

✅ Entrar no Canal do WhatsApp

Em legítima defesa, os policiais reagiram prontamente. Durante a troca de tiros, o criminoso foi atingido e, em seguida, socorrido com vida ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A arma utilizada pelo agressor foi apreendida no local e será submetida à perícia da Polícia Científica.

Além disso, a PM informou que o indivíduo, identificado como Douglas, era um dos suspeitos de uma tripla tentativa de homicídio ocorrida no dia 5 deste mês, nas proximidades de um supermercado atacadista no bairro José Conrado de Araújo. A Polícia Civil conduzirá a investigação do caso.