Seja o primeiro a reagir!

Um motociclista morreu após um acidente de trânsito ocorrido na noite desta segunda-feira (28), na Rodovia SE-100, em Pacatuba. A informação foi confirmada pelo Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv).
De acordo com o BPRv, a vítima colidiu com uma placa de sinalização instalada às margens da rodovia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, ao chegar ao local, a equipe médica constatou o óbito do condutor.
Além do Samu e da Polícia Rodoviária, a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) também atenderam à ocorrência para os procedimentos necessários.
Ainda na segunda-feira, outro acidente de trânsito foi registrado na capital, envolvendo quatro pessoas que ficaram feridas.