Dois adolescentes são apreendidos em Lagarto por suspeita de homicídio brutal contra colega

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi atraída para uma emboscada e morta com pedradas e pauladas no Povoado Barro Vermelho

Por SERGIPE HOJE - Lagarto

Dois adolescentes foram apreendidos por suspeita de envolvimento no homicídio de um jovem encontrado com sinais de violência extrema no povoado Barro Vermelho, em Lagarto. A Polícia Civil informou que a vítima foi atraída para uma emboscada por colegas de trabalho e agredida com pedradas e pauladas. As investigações iniciaram logo após o crime, ocorrido no dia 17 deste mês. Um dos adolescentes confessou participação e revelou a dinâmica da ação. O outro, apontado como mentor e executor, teve mandado de internação cumprido nesta quarta-feira (23).
Dois adolescentes são apreendidos em Lagarto por suspeita de homicídio brutal contra colega
Dois adolescentes são apreendidos em Lagarto por suspeita de homicídio brutal contra colega — Foto: Lagarto Como Eu Vejo

Dois adolescentes foram apreendidos por suspeita de participação na morte violenta de um jovem, cujo corpo foi encontrado com sinais de agressão extrema no Povoado Barro Vermelho, zona rural de Lagarto. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (23) pela Secretaria da Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE).

Conforme apuração da Polícia Civil, a vítima foi atraída para uma emboscada arquitetada por dois colegas de trabalho. No local, o jovem foi agredido com pedradas e pauladas, e o corpo foi deixado em uma poça de lama no dia 17 deste mês.

🚨 Fique por dentro das notícias mais quentes de Sergipe!

Receba conteúdo exclusivo, alertas em tempo real e não perca nada do que acontece no estado. É gratuito!

✅ Entrar no Canal do WhatsApp

As investigações foram iniciadas logo após o crime, de acordo com o delegado Bruno Alcântara. “Durante o final de semana, a equipe realizou a coleta de imagens de câmeras de segurança, escutou testemunhas e fez levantamentos de campo que permitiram a rápida identificação dos envolvidos”, afirmou.

O primeiro adolescente foi localizado na segunda-feira (21) e, em depoimento, confessou envolvimento no crime, além de relatar detalhes sobre a ação. Na manhã desta quarta-feira (23), a polícia cumpriu o mandado de internação contra o segundo suspeito, apontado como o mentor e autor principal do homicídio.