Seja o primeiro a reagir!

Um homem, apontado como o principal líder do tráfico de drogas na Região Agreste de Sergipe, morreu em confronto com a Polícia Civil na manhã desta terça-feira (15), no município de Itabaiana.
De acordo com o delegado Fábio Pimentel, o suspeito foi identificado após uma série de operações que resultaram na prisão de membros de uma organização criminosa. Os detidos revelaram, durante depoimentos, que o homem era o principal responsável pelo fornecimento de drogas na região.
A Justiça expediu um mandado de prisão contra o investigado. Durante o cumprimento da ordem judicial, ele teria reagido com violência, utilizando uma arma de fogo. Houve troca de tiros e o suspeito foi baleado. Ele não resistiu aos ferimentos.
Na residência onde ocorreu o confronto, os policiais apreenderam entorpecentes, balanças de precisão, materiais utilizados no preparo da droga e veículos que, segundo as investigações, podem ter sido empregados na atividade criminosa.