Seja o primeiro a reagir!

Um ônibus que transportava 49 passageiros tombou na manhã desta terça-feira (8) na rodovia SE-230, no município de Poço Redondo, em Sergipe. O acidente deixou 16 pessoas feridas, conforme informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES). Felizmente, nenhuma das vítimas corre risco de vida.
Do total de feridos, 12 foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória. Outras quatro pessoas conseguiram chegar ao hospital por meios próprios.
Uma mulher de 77 anos precisou ser transferida para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju, mas, de acordo com a SES, o quadro dela não é considerado grave. A secretaria confirmou que todas as vítimas sofreram apenas lesões leves.

O veículo, segundo a Polícia Militar, saiu de São Paulo com destino à cidade de Serra Talhada, em Pernambuco. A causa do tombamento ainda não foi divulgada pelas autoridades.
A ocorrência mobilizou equipes do Grupamento Tático Aéreo (GTA), do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) e do Samu. Por conta do acidente, o trânsito na SE-230 ficou completamente interditado por cerca de duas horas, sendo liberado às 14h15.