Seja o primeiro a reagir!

Durante a tradicional Festa da Mandioca, em Lagarto (SE), um homem foi preso na noite deste domingo (29) por dirigir sob efeito de álcool e tentar subornar agentes da Polícia Militar. A ocorrência foi confirmada pela corporação e aconteceu após o motorista ser flagrado conduzindo seu veículo de forma perigosa, o que resultou em uma colisão com um carro estacionado.
Segundo informações da Polícia Militar, os policiais perceberam a direção irregular do suspeito e o abordaram logo após o acidente. No local, constataram que o condutor apresentava sinais evidentes de embriaguez, além de comportamento agressivo e descontrolado.
Ao ser interpelado pelos agentes, o homem ofereceu R$ 200 ao proprietário do carro atingido para cobrir os danos e, em seguida, tentou subornar os policiais com R$ 300 para evitar a prisão. A tentativa de suborno resultou em voz de prisão imediata por corrupção ativa. Como o motorista resistiu à detenção, foi necessário o uso de algemas para contê-lo.
Posteriormente, o suspeito se submeteu voluntariamente ao teste do etilômetro, cujo resultado foi de 1,10 mg/L — valor muito acima do permitido por lei, confirmando o estado de embriaguez.
O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Lagarto, onde o motorista permanecerá à disposição da Justiça. Ele poderá responder por embriaguez ao volante, corrupção ativa e direção perigosa.