Membro de facção criminosa morre em operação policial em Lagarto

Ele tinha um mandado de prisão por homicídio expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado da Bahia

Por Por LagartoComoEuVejo.com.br - Lagarto

Um homem apontado como integrante de uma facção criminosa morreu em confronto com a polícia durante uma operação em Lagarto, na manhã desta quinta-feira (21). Ele foi identificado pelo nome Edinando Santos de Santana, de 30 anos, conhecido como Tui...

Membro de facção criminosa morre em operação policial em Lagarto

Um homem apontado como integrante de uma facção criminosa morreu em confronto com a polícia durante uma operação em Lagarto, na manhã desta quinta-feira (21). Ele foi identificado pelo nome Edinando Santos de Santana, de 30 anos, conhecido como Tui ou Cueca de Coroado.

🚨 Fique por dentro das notícias mais quentes de Sergipe!

Receba conteúdo exclusivo, alertas em tempo real e não perca nada do que acontece no estado. É gratuito!

✅ Entrar no Canal do WhatsApp

Conforme as informações policiais, ele tinha um mandado de prisão por homicídio expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, estava foragido e havia se escondido em Lagarto.

A operação policial foi realizada em parceria com policiais do 7º BPM, da Delegacia Regional de Lagarto e a Secretaria de Estado da Segurança Pública da Bahia. Durante a ação, os policiais cercaram uma residência onde o suspeito estava escondido.

Membro de facção criminosa morre em operação policial em Lagarto Membro de facção criminosa morre em operação policial em Lagarto Membro de facção criminosa morre em operação policial em Lagarto