Homem investigado por homicídio e tráfico de drogas morre após entrar em confronto com forças policiais

Por - 31/10/2022 15:26 — Lagarto

Um homem investigado por tráfico de drogas e homicídio morreu após reagir a uma abordagem policial no município de Carira em ação divulgada nesta segunda-feira, 31. Identificado como Valdemilson Oliveira da Silva, e conhecido como “Bilunga”, ele é suspeito de...

Homem investigado por homicídio e tráfico de drogas morre após entrar em confronto com forças policiais

Um homem investigado por tráfico de drogas e homicídio morreu após reagir a uma abordagem policial no município de Carira em ação divulgada nesta segunda-feira, 31.

🚨 Fique por dentro das notícias mais quentes de Sergipe!

Receba conteúdo exclusivo, alertas em tempo real e não perca nada do que acontece no estado. É gratuito!

✅ Entrar no Canal do WhatsApp

Identificado como Valdemilson Oliveira da Silva, e conhecido como “Bilunga”, ele é suspeito de atuar em associação com outros suspeitos em Itabaiana e Frei Paulo.

Na ação policial, Valdemilson disparou contra os policiais quando as equipes tentavam efetuar a prisão em flagrante. Na troca de tiros, ele acabou sendo atingido, foi socorrido, encaminhado para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O investigado havia saído recentemente do sistema prisional, onde cumpriu pena de oito anos de reclusão. Ao sair da unidade, ele teria adquirido uma pistola e furtado duas outras armas na cidade de Carira, sendo que uma delas foi utilizada no confronto com os órgãos de segurança pública.

“Ao se embriagar em bares, ameaçava armado as pessoas e fazia disparos em via pública nos finais de semanas. Achando pouco, arquitetou um plano para executar um empresário local simplesmente pelo fato dele ter parentesco com o criminoso e ter crescido financeiramente sem o ter ajudado”, disse o delegado Eurico Nascimento.

Ainda segundos relatos de populares, o suspeito postava em suas redes sociais que tinha uma lista de desafetos que morreriam e que atentaria contra a vida de agentes de segurança pública que tentassem prendê-lo. Ele chegou a ameaçar a própria mãe e também apontou uma arma de fogo contra a própria irmã.

Fonte: G1 SE

© Copyright 1999-2025 Desenvolvido por Grupo Costa