Luiza Ribeiro trai grupo de Gustinho e Hilda e declara apoio a Rogério Carvalho, Gustinho comenta

Por - Lagarto

A secretária da Prefeitura de Lagarto, Luiza Ribeiro, anunciou nesta segunda-feira, 17, que vai apoiar o candidato ao governo do estado, Rogério Carvalho. Vale destacar que Luiza Ribeiro sempre recebeu atenção do grupo dos Ribeiros, ocupando diversos cargos no município,...

Luiza Ribeiro trai grupo de Gustinho e Hilda e declara apoio a Rogério Carvalho, Gustinho comenta

A secretária da Prefeitura de Lagarto, Luiza Ribeiro, anunciou nesta segunda-feira, 17, que vai apoiar o candidato ao governo do estado, Rogério Carvalho. Vale destacar que Luiza Ribeiro sempre recebeu atenção do grupo dos Ribeiros, ocupando diversos cargos no município, no estado e até de âmbito federal, como a de superintendente da Funasa em Sergipe.

🚨 Fique por dentro das notícias mais quentes de Sergipe!

Receba conteúdo exclusivo, alertas em tempo real e não perca nada do que acontece no estado. É gratuito!

✅ Entrar no Canal do WhatsApp

“Este posicionamento vai de encontro aos princípios de lealdade, companheirismo e compromisso com a cidade de Lagarto. Recebemos a notícia de forma tranquila, até porque cada um tem o direito de seguir o seu caminho. Nosso agrupamento continuará marchando unido em favor da candidatura de Fábio Mitidieri”, garantiu Gustinho.

O grupo político liderado por Gustinho Ribeiro decidiu apoiar o candidato a governador Fábio Mitidieri desde março deste ano e não houve nenhuma reação por parte de ninguém do grupo. Isso foi definido há bastante tempo em consenso com todo agrupamento e vários eventos, com a presença de Fábio, foram realizados.

O que causa estranheza é que às vésperas de um segundo turno, Luiza decida apoiar outro candidato. O que mostra ser uma traição. A saída de Luiza mostra uma ingratidão sem tamanho de quem sempre esteve de um lado e agora quer se apresentar como liderança – sem ser. “E que ela siga o caminho que ela escolheu. Porque nós estaremos sempre firmes com nossos propósitos”, afirmou Gustinho.