📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

Durante o quadro “Município em destaque” do Jornal Fan, na rádio Fan FM, moradores do povoado Queiroz, em Lagarto, denunciaram a ausência de um sistema de drenagem em obra de pavimentação na rua José Ângelo, nas proximidades da Travessa Maninho, bem como o calçamento de outras áreas. Devido a presença de um esgoto a céu aberto, a saúde e bem estar da população das adjacências estaria sendo comprometido.

“As pessoas estão sofrendo com o mal cheiro, o esgoto desce e se espalha, dá dor de cabeça. Não está mais cheio porque a gente tapou ontem com areia, mas a água e o esgoto chega nas casas, gostaria que eles fizessem o calçamento”, desabafou a moradora do logradouro.

Também foi apresentado, com exclusividade, o depoimento de um pedreiro, que participa do processo de calçamento e execução da obra. Segundo o homem, a obra do Governo Federal, em parceria com o Governo Estadual e a Caixa Econômica, teria prazo de 90 dias para a execução, no entanto, moradores revelaram que a situação já é observada há mais de 1 ano, e por isso, cobram intervenção e resolução urgente das autoridades competentes.

Por fanf1.com.br