Aconteceu um acidente no final da tarde deste domingo (29), no cruzamento da rua Padre Alves Pitangueira com a rua Pedro Ribeiro de Souza, esquina da praça do Forródromo.

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

Duas motocicletas colidiram deixando ambos os condutores com ferimentos leves. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) demorou cerca de 1h40 para chegar ao local, uma ambulância veio de outro município para prestar socorro e levar as vítimas para o hospital.

Um dos motociclistas era habilitado e estava regular, ele conduzia uma moto Yamaha e estava trabalhando fazendo entregas no momento. O outro condutor foi um menor de 17 anos, ele estava em uma moto Honda Pop 110.

A informação é que o menor não teria respeitado a placa de pare, provocando o acidente no cruzamento. O caso foi levado para a Delegacia Regional de Lagarto (DRL) e a proprietária da moto responderá por entregar veículo a pessoa não habilitada.

Agentes do Departamento de Trânsito (DTTU) estiveram no local para organizar o fluxo de veículos e fazer o registro. A Guarda Municipal de Lagarto (GML) também esteve no local para dar apoio. DTTU e GML acompanharam a ocorrência desde o local, passando pelo hospital até a Delegacia onde foi entregue a autoridade policial.

Por LagartoComoEuVejo.com.br