Polícia Civil cumpre mandado de prisão de suspeito de homicídio no Centro de Aracaju

Policiais Civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deram cumprimento, na tarde dessa segunda-feira (12), ao mandado de prisão temporária contra um indivíduo suspeito de participação em um homicídio que vitimou o vendedor ambulante Gutemberg Carneiro Santa Rosa. O crime ocorreu no dia 22 de agosto do ano passado.

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

De acordo com as investigações, no dia do fato, o suspeito chega conduzindo um veículo HB20 de cor vermelha, pela Av. Carlos Burlamarqui, trazendo o executor do crime. Este desembarca e sobe na garupa de uma motocicleta que já estava com um terceiro indivíduo aguardando. Os dois homens que estavam na motocicleta se aproximaram da vítima que transitava com sua companheira na Av. Sete de Setembro, quando o executor desce e efetua vários disparos.

O suspeito de ser o mandante do crime, que também tem mandado de prisão temporária em aberto, foi identificado como Antônio Francisco da Anunciação Oliveira, conhecido como “Júnior” ou “Galego”, e até o momento não foi localizado. O homicídio teria como motivação a disputa por pontos de venda no Centro da cidade. 

O DHPP também pede a colaboração da população, através do disque-denúncia (181), para identificar o executor do crime que aparece nas imagens.

PC SE