Com uma doença degenerativa, o pai de Paulinha Abelha, Gilson Nascimento, até o momento não foi informado sobre a morte da cantora. Aos 66 anos, ele mora na casa deixada pela filha, e a decisão da família e pessoas próximas é de poupá-lo da notícia, com o receio de que a saúde dele possa se agravar. Os detalhes foram passados pelo empresário da banda Calcinha Preta, Diassis Marques, em entrevista à revista Quem.

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

Pai de Paulinha Abelha ainda não sabe da morte da cantora
Pai de Paulinha Abelha ainda não sabe da morte da cantora

“Acho que ele não resistiria a notícia. Acredito que ele já está sentindo porque ela não passava tantos dias sem vê-lo. A irmã de Paulinha falou ao pai que ela estava no hospital, e ele ficou agitado e teve febre. Então os médicos e o Clevinho (viúvo da cantora) decidiram não falar”, explicou Diassis.

Paulinha Abelha morreu na noite da quarta-feira, 23 de fevereiro, após ser internada com quadro de insuficiência renal, e ter evoluído para disfunções hepática e neurológica. A causa da morte ainda está sendo investigada.

A relação de Paulinha Abelha com o pai era de bastante proximidade, conforme pessoas próximas da artista. Quando tinha folga dos shows, ela costumava passar momentos com o pai, e mesmo viajando, sempre demonstrou preocupação, ligando e mandando mensagens para saber da saúde do pai.

Retorno da banda com homenagem

O escritório Faz Mídia, responsável pela carreira da Banda Calcinha Preta, comunicou nesta sexta-feira, 04, a data de retorno dos compromissos de trabalho dos cantores Daniel Diau, Silvânia Aquino e Bell Oliver após o falecimento da vocalista Paulinha Abelha.

A agenda de shows deverá ser retomada no próximo final de semana, dia 11/03, na cidade de Mata Roma, no Maranhão.

Por Fan F1