Polícia Civil prende em flagrante suspeito de tráfico de drogas em Estância

Durante a ação, realizada na localidade conhecida como Maieiro, foram apreendidos entorpecentes já prontos para a comercialização

Por - Sergipe

Policiais Civis da Delegacia Regional de Estância realizaram, nessa segunda-feira (27), a prisão em flagrante de homem suspeito de tráfico de drogas, no Conjunto Piauitinga, conhecido popularmente como Maieiro, localizado no município estanciano. [caption id="attachment_14627" align="aligncenter" width="700"] Polícia Civil prende...

Policiais Civis da Delegacia Regional de Estância realizaram, nessa segunda-feira (27), a prisão em flagrante de homem suspeito de tráfico de drogas, no Conjunto Piauitinga, conhecido popularmente como Maieiro, localizado no município estanciano.

Polícia Civil prende em flagrante suspeito de tráfico de drogas em Estância

Polícia Civil prende em flagrante suspeito de tráfico de drogas em Estância

🚨 Fique por dentro das notícias mais quentes de Sergipe!

Receba conteúdo exclusivo, alertas em tempo real e não perca nada do que acontece no estado. É gratuito!

✅ Entrar no Canal do WhatsApp

Segundo as investigações, a equipe policial recebeu uma denúncia anônima sobre uma possível comercialização de entorpecentes em uma residência, situada no referido núcleo habitacional. De posse da informações, os policiais civis verificaram a autenticidade da denúncia através de investigações acerca dos relatos passados, dirigindo-se até o local indicado, momento em que efetuaram a prisão em flagrante do suspeito.

Durante o flagrante, foram encontrados sob posse do investigado, 27 pedras de uma substância entorpecente semelhante ao crack já em estado apto à comercialização, além de aproximadamente 70 gramas de cocaína e 34 tubos plásticos contendo a mesma substância também prontos para serem comercializados. Além das drogas, também foram apreendidos pelos policiais uma quantia em dinheiro feito da venda dos entorpecentes e uma balança de precisão.

O preso encontra-se à disposição do Poder Judiciário. A Polícia Civil reitera a importância da participação dos populares nas denúncias acerca dos crimes em suas localidades através do Disque-Denúncia 181. O anonimato do denunciante segue garantido.