Mulher de 23 anos morre após ser baleada em pousada em Maruim

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

Na noite da última segunda-feira, 5, uma jovem identificada como Letícia Vieira dos Santos, de 23 anos, foi alvejada com um tiro na cabeça durante estadia em uma pousada localizada na entrada do município de Maruim.

Ela foi socorrida e levada ao Hospital de Urgência Governador João Alves Filho (Huse), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O corpo da jovem permaneceu até esta sexta-feira, 9, no IML.

De acordo com o delegado Ataíde Alves, responsável pelo caso, o companheiro de Letícia é o principal suspeito do crime, e uma das hipóteses é que mensagens encontradas no celular da vítima teriam despertado ciúme no homem e motivado o delito.

Segundo funcionários da pousada, Letícia e o suspeito chegaram ao local na última segunda-feira, 5, informando que haviam perdido o transporte para Propriá, local onde moravam, e necessitavam dormir no local.

Posteriormente, por volta das sete da noite, um funcionário relatou ter despertado com um barulho de tiro, e ao se levantar, se deparado com o suspeito no pátio da pousada. O homem solicitava que o portão fosse aberto, pois sua companheira estaria passando mal e precisava de medicamentos.

Foi relatado ainda que ao dirigirem-se ao quarto onde os dois estavam hospedados, os funcionários encontraram a jovem gemendo de dor, com a cabeça sangrando e beirando a inconsciência. Vista a situação, os primeiros socorros foram acionados para dar assistência à mulher, que faleceu no hospital.

Letícia é natural de Penedo (AL), mas morava com o suspeito em Propriá. A família da jovem veio do estado alagoano na tarde desta sexta-feira e fez o recolhimento do corpo no IML para realizar o sepultamento.

As investigações sobre o caso seguem em andamento.

Por Fan F1